Editorial – Apresentação blog Lens & Minarelli

Caro leitor,

O ano de 2016 tem sido de desafios e superações, combustíveis que nos movem a aprimorar competências, fazendo-nos crescer e trilhar novos caminhos para vencer a acirrada competitividade. Como não poderia deixar de ser, mais uma vez queremos contribuir com a sua carreira e sucesso profissional oferecendo conteúdos e informações relevantes. Nesta linha, o blog Lens & Minarelli é um ponto de contato dinâmico que dissemina conhecimentos e novidades para expandir sua perspectiva sobre a melhor maneira de conduzir sua carreira, gerenciar sua equipe e, quando necessário, cuidar melhor de sua transição profissional.

Este blog apresenta assuntos como transição de carreira, Recursos Humanos, Liderança, Outplacement®, Counseling, pós-carreira, gestão de pessoas, empreendedorismo, orientação profissional, clima organizacional, notícias nacionais e internacionais do setor, entre outros. Além da expertise da Lens & Minarelli, nossas publicações estão abertas às colaborações de influenciadores e especialistas que, mensalmente, compartilham conteúdos de grande importância para agregar valor ao conhecimento e à carreira de todos nós.

Estamos de braços abertos para recebermos suas dúvidas, críticas, elogios e sugestões. Assim, sempre poderemos aprimorar o blog para difundir informações esclarecedoras, possibilitar debates para constante profissionalização de serviços para carreira e proporcionar integração entre todos os seus seguidores.

Aproveite mais este canal de comunicação produzido com muita dedicação, carinho e profissionalismo para que possamos trocar experiências e discutir assuntos que contribuam ainda mais com o mundo corporativo e com os profissionais em geral.

Boa Leitura!