Como parceira da líder global em Outplacement, a Lens & Minarelli parabeniza os seus sócios pelo comprometimento da CPI com a Gestão de Pessoas no mundo

Career Partners International completa 30 anos de excelência em Outplacement

Líder global na prestação de serviços em Outplacement, a Career Partners International (CPI) completa 30 anos de excelência no gerenciamento de talentos e desenvolvimento de liderança. Como parte da comemoração, na semana de 13 a 17 de março de 2017, a instituição realizou a Annual General Meeting (AGM), em Londres, com a participação de consultorias parceiras de vários países e especializadas em gestão de recursos humanos e desenvolvimento de carreira.

Entre essas consultorias, a Lens & Minarelli participou representando o Brasil e fortaleceu a sociedade que mantém com a CPI, trabalhando juntas para o aprimoramento e avanço constante da área de Gestão de Pessoas no mundo. O CEO e presidente, José Augusto Minarelli, e o executivo de Desenvolvimento de Negócios Globais, Gustavo Minarelli, participaram do evento que esteve repleto de discussões sobre tendências e inovações da área.

A equipe Lens & Minarelli aproveita para parabenizar a CPI por aqui também, agradecendo a parceria, a colaboração e a confiança.

Clique aqui para conferir o comunicado oficial da CPI voltado ao seu 30º aniversário.